Comunicado do Romariz FC

12573674_1004788696267859_4188065046993031584_n

A direção do Romariz Futebol Clube vem assim deste modo e por este meio, comunicar e fazer demonstrar o descontentamento com que se passou hoje á tarde no Campo dos Valos em Romariz perante a equipa do Alvarenga que veio com a lição bem estudada e bem montada. Sabemos que não temos os orçamentos de algumas equipas pois os nossos objetivos são de fazer um campeonato tranquilo e disputar os 3 pontos jogo após jogo mas jamais poderemos permitir as faltas de respeito por parte de outros agentes desportivos nas nossas instalações assim sendo como respeitamos exigimos assim o mesmo respeito por parte de todos,,, Aos jogadores e á equipa técnica desde já vimos lhe endereçar os nossos parabéns pela época que estao a fazer, e pela atitude e dedicação que tem tido, ao longo da época em especial hoje num jogo bem disputado mas onde não nos permitiram nem deixaram que o Romariz pudesse obter e fazer outro resultado. O que pedimos a Associação de Futebol de Aveiro e que haja respeito com esta instituição e para com todo grupo de trabalho,, poderíamos dar vários exemplos mas não teríamos espaco para tudo,,, Mais uma vez pedimos respeito não somos candidatos a nada, queremos apenas com muita humildade dignificar o bom nome do clube,,,mas pelo vistos andamos incomodar muita gente,, em campo deve se conquistar pontos com futebol jogado,por vezes com sorte mas numca com situações que em nada dignificam o futebol,,,,, esperamos que hoje tenha sido apenas um dia mau por parte de algumas pessoas e que não se volte a repetir,,, Uma palavra de apresso ao socios adeptos, simpatizantes do Romariz,pelo excelente apoio a equipa,,,

FORCA ROMARIZ