Comunicado da Direcção do SC Espinho

A Direcção do Sporting Clube de Espinho quer agradecer aos sócios, adeptos e espinhenses em geral todo o apoio demonstrado ao longo da época à equipa sénior de futebol.

Fazemos uma especial referência à claque Desnorteados, que contribui de forma decisiva para que os jogos tenham mais cor, alegria e brilhantismo.

Apesar da tristeza vivida no passado Domingo, sabemos que o SC Espinho está fadado para outros voos. Com espírito desportivo, saudamos todos os participantes do Campeonato Pecol (1.ª Divisão Distrital de Aveiro) e endossamos parabéns à equipa vencedora. Aproveitamos esta nota, porém, para repudiar o ataque pessoal inqualificável movido ao nosso sócio e ex-treinador Manuel José, o técnico português com mais títulos, assim como insinuações rasteiras e lamentáveis. Respeitamos os resultados desportivos, mas não somos ingénuos, nem nos deixamos distrair com cortinas de fumo, ataques pessoais e outras manobras.

Pela nossa parte, não desistiremos. Somos um clube de luta, que soube sempre ultrapassar as dificuldades com espírito tigre e raça vareira. A cidade e o concelho em peso têm demonstrado que querem um SC Espinho forte, organizado, credível e com melhores infra-estruturas desportivas. São essas as batalhas que esta Direcção, mais unida que nunca, pretende travar e ganhar.