Romariz FC indignado com a Associação de Futebol de Aveiro

COMUNICADO DA DIREÇÃO DO ROMARIZ FC

Vem assim por este meio a direção do Romariz Futebol Clube demonstrar o total descontentamento para com a Associação de Futebol de Aveiro. Após tudo terem feito para que o Romariz Futebol Clube não conseguisse subir no campeonato, agora que chegamos por mérito próprio, de todos os nossos atletas a esta fase dos 2º melhores classificados a Associação de Futebol de Aveiro demonstra com toda a clareza que não quer o Romariz F.C na 1ª Divisão Distrital de Aveiro.

Passamos assim a análise dos factos. O sorteio desta 2ª fase foi feito ainda antes do campeonato, terminar com o Romariz a jogar em Anadia, dia 4 de Junho na 1ª jornada sendo que na 2ª jornada folgou e nesta 3ª jornada irá receber o Mourisquense, dia 19 no Campo dos Valos em Romariz. Sendo que o término desta 2ª fase seria a 3 de Julho com o Romariz a viajar até Mourisca do Vouga para defrontar o Mourisquense.

Eis que no decorrer desta semana tudo passou a ser alterado sendo, que o Romariz passou assim a ter de defrontar o Anadia na próxima quarta feira dia 22 ás 2015h e em Campo neutro isto por imposição da A.F.Aveiro. Isto porque o nosso ultimo jogo em casa vai ser disputado no Campo do Mergulhão em Cesar depois de sermos impedidos pela AFA de jogar no nosso campo.

Apesar de todas as dificuldades que são muitas a nossa direção do Romariz Futebol Clube ja procedeu á colocação de iluminação suficiente para se poder disputar o jogo em nossa casa se o calendário fosse alterado, mas a Associação de Futebol de Aveiro sem se quer falar com os dirigentes do Romariz Futebol Clube marcou o jogo para terreno neutro. É vergonhoso tudo isto que se está a passar os orgãos da Associação de Futebol de Aveiro foram eleitos para defender os interesses dos clubes segundo o seu slogan de campanha eleitoral, e não apenas para defender os interesses de clubes para lhes encher a barriga.

Isto só prova que mudam os rostos, mudam as pessoas mas a vergonha continua na mesma. Viva o poder assim é muito facil defender os seus proprios interesses e não os interesses dos clubes. Exigimos respeito pois somos um clube humilde, cumpridor e sério tudo que conquistamos foi com o mérito dos nossos briosos atletas e de toda a nossa estrutura, das 6 equipas em competição entre a fase de campeão e a fase do melhor 2º porque será que só o Romariz é a unica equipa que realiza 2 jogos á semana? sendo um deles em campo neutro porque? afinal todos os clubes devem ser tratados mesma forma ou será que não é bem assim, secalhar fará diferença a realização de algum jogo num terreno pelado.

O que não nos derruba irá ainda tornar-nos mais fortes, juntos com o apoio de todos os nossos sócios, adeptos e simpatizantes vamos lutar com todas as nossas forças até ao último minuto deste campeonato. Contamos com o apoio de todos voçês somos Romariz e juntos honrramos Romariz.

Atenciosamente.

A Direçao do Romariz FC