Nuno Ramos na AD Sanjoanense com o Sporting CP no caminho

De Cucujães à AD Sanjoanense com SportingCP pelo caminho. Nuno Ramos, 29 anos, natural de Cucujães. Lembra-se dele? Para os mais esquecidos, foi este o homem que, há cerca de sete meses, aproveitou um comentário de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, sobre Carrillo para “meter” o peruano no clube da terra, o Atlético Clube de Cucujães (ACC), a custo zero.

A brincadeira do então director desportivo do AC Cucujães ganhou dimensões nacionais, de tal modo que o próprio presidente do Sporting CP convidou os dirigentes de um clube regional a assistir a um jogo da Liga Europa e ouvir a história pessoalmente.

Sete meses volvidos, o «personagem» principal desta história está de regresso ao activo, desta feita para ocupar o cargo de Director Desportivo da Associação Desportiva Sanjoanense, clube que milita no CNS. Pelo meio, o DesportoAveiro sabe que esteve prestes a acontecer uma mudança para Alvalade. Bem referenciado pelo clube lisboeta, Nuno Ramos esteve perto de assumir o cargo de Secretário Técnico da equipa B do Sporting, numa mudança que seria, sem dúvida, épica para a carreira do jovem dirigente. O clube da capital, no entanto, acabou por «riscar» Nuno Ramos da lista mas não lhe «roubou» o sonho. Aos 29 anos, Nuno Ramos vai assumir um cargo na AD Sanjoanense, construindo uma carreira que, espera o nortenho, seja promissora e que, apesar de curta, já é uma carreira com muitas histórias.