«Quero seguir jornalismo desportivo»

Mariana Alves. Faz vinte anos no próximo mês de Agosto e quer ser jornalista desportivo. O SC Beira-Mar é uma das suas paixões.

13767172_295411654146578_5408953905581816207_o

Mariana vai para o terceiro ano do curso de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu, que pertence ao Instituto Politécnico de Viseu.
Porquê Comunicação Social?
«No meu 9º ano, tive de fazer opções, e juntar o jornalismo ao desporto foi algo que me chamou a atenção. Gosto de ler jornais e a escrita jornalística fascina-me desde pequena, então, puder seguir jornalismo desportivo é o meu objectivo», contou Mariana Alves ao DesportoAveiro.
A paixão pelo SC Beira-Mar surgiu quando ainda era pequena. «Foi com o Beira-Mar que aprendi a gostar de futebol, e desde aí que não deixo o Beira-Mar», refere.
Os Ultras Auri-Negros são como que uma familia para si:
«Sim, comecei a minha caminhada junto deles, são uma família! O Artur e a filha, a Angélica, uma das minhas melhores amigas, sempre me trataram bem! Era uma miúda quando cheguei aos UAN, meu pai confiou neles para cuidarem de mim. Sou grata a toda a família UAN por estes anos todos. Para mim,é sempre um enorme convívio, é uma alegria ver um jogo com os UAN, afinal de contas, são eles que estão sempre presentes em qualquer lado. Tenho grande respeito por eles, e uma vez Ultra Auri-Negra, para sempre o serei ! A esta família só posso estar grata!»