Amândio Leite trabalha numa lista concorrente às eleições no SC Beira-Mar

O DesportoAveiro anunciou, já há algum tempo, que iria surgir no seio do SC Beira-Mar uma nova lista concorrente às próximas eleições do SC Beira-Mar.

O ato eleitoral só vai acontecer em Maio, mas o DesportoAveiro está em condições de avançar com o primeiro nome que fará parte dessa lista: Amândio Leite.

Em primeira «mão», podemos garantir que Amândio Leite está a trabalhar no sentido de reunir uma equipa para compor uma lista que possa concorrer e ganhar as eleições.

Amândio Leite, a trabalhar atualmente no estrangeiro, está em Aveiro, onde ainda ontem teve a oportunidade de realizar uma reunião para estabelecer contactos com um outro sócio do clube e que pode igualmente fazer parte dessa lista.

Não sendo certo que o nome de Amândio Leite será o escolhido para presidente (embora essa seja também uma hipótese a considerar), é garantido que fará parte de uma lista que pretende alterar significativamente a forma como emblema aveirense tem sido gerido pela Direção/Comissão Administrativa liderada por António Cruz.