José Saraiva reeleito presidente da Associação de Patinagem de Aveiro

Realizou-se, na passada Sexta-Feira, uma Assembleia-Geral Extraordinária, que tinha como principal objetivo a Eleição dos Orgãos Sociais da Associação de Patinagem de Aveiro para o quadriénio 2016-2020.

Só concorreu a estas eleições uma lista de candidatos (“Lista A”), composta na maior parte, por elementos pertencentes à anterior Direcção. Esta lista foi eleita por esmagadora maioria, apenas com um voto em branco e um voto nulo.

A Direcção continua a ser, assim, presidida pelo Engº José Saraiva, que se manterá neste cargo por mais quatro anos.

“Acredito que saímos desta Assembleia Geral mais unidos. Esta reunião decorreu no ambiente o mais consensual possível. Foi eleita uma nova Direcção que, esperamos, continue a gerir com responsabilidade a Associação de Patinagem de Aveiro. Agradecemos também a mobilização dos clubes, pois quase todos se fizeram representar nesta AG”

Ricardo Tavares, Presidente da Assembleia-Geral

“Nos últimos anos houve um desdobramento de funções, devido a demissões que foram acontecendo. Fizemos o nosso melhor, dentro das nossas capacidades e do nosso tempo. Relembro que as reuniões da Direcção são todas as Quartas-Feiras à tarde / noite, e que nós nunca fechámos a porta a nenhum dos clubes que pediu para ser ouvido nessas reuniões”

José Saraiva, Presidente Direcção

 

“O Prof. João Correia iniciou ontem (Quinta-Feira, dia 8 de Dezembro) e nós tomámos posse hoje (Sexta-Feira, 9 de Dezembro), por isso a seu tempo falaremos com os clubes e enviaremos um planeamento dos treinos de preparação da Selecção Distrital. O Inter-Regiões é, com certeza, o nosso principal objetivo”

Gonçalo Castro, Vice-Presidente Desportivo