SL Benfica perde, em dois dias, três jogos na região de Aveiro em três modalidades distintas

Andebol e hóquei em patins ontem; basquetebol hoje.

O SL Benfica perdeu, em dois dias e em três modalidades diferentes, três jogos com três equipas da nossa região. Um grande fim de semana para o Distrito de Aveiro.

Em andebol, a Artística de Avanca confirmou a sua evolução no principal campeonato nacional, com uma vitória surpreendente, por dois golos de diferença, sobre o SL Benfica. Esta foi a quinta derrota da equipa da Luz no campeonato e a primeira vez que o conjunto avancanense obteve uma vitória sobre um dos «grandes» do andebol nacional.

Também ontem, mas em Oliveira de Azeméis, a UD Oliveirense ganhou, por 4-2, ao SL Benfica, impondo aos campeões nacionais a primeira derrota na 1ª divisão nacional de hóquei em patins.

Com este triunfo, a formação de Tó Neves segue na segunda posição, a par do FC porto, na perseguição aos «encarnados».

E se o fim de semana estava a ser desastroso para o SL Benfica, pior ficou com a derrota «pesada», hoje em Ílhavo, frente ao Illiabum Clube.

Em jogo da Liga de basquetebol, a formação ilhavense não só conseguiu ganhar, como ainda o fez por números que não deixam duvidas. Com este resultado, o FC Porto passou a liderar isolado o campeonato.