Comunicado da Direção do SC Beira-Mar

Dos 95 anos de história do nosso clube fará sempre parte a ligação daqueles que pela paixão e entrega fazem da nosso Sport Clube Beira-Mar, algo único.

Foi assim no passado, é marcante no presente e será essencial no futuro, porque seremos sempre um clube de todos e para todos.

A paixão que nos move para diariamente nos reinventarmos na procura incessante de melhoria e progresso de continuarmos a ser uma das marcas desportivas do país, não ultrapassará nunca os valores humanos e desportivos em que assentam a nossa instituição.

E queremos vencer sempre, vencer na imagem de um clube que representa com dignidade uma região, que representa em cada uma das suas modalidades, várias gerações de pessoas que também, baseado em nós, educam os seus, e aí não poderemos falhar nunca.

Os acontecimentos violentos de sábado no nosso estádio, que repudiamos, não se coadunam em nada com a nossa visão do desporto, e humildemente pedimos desculpa, por de alguma forma termos permitido que a imagem do nosso clube tenha sido afectada.

Garantimos, também, que todas as medidas foram entretanto tomadas para que situações como as que ocorreram não tornem a acontecer, e que o bom nome e imagem do nosso Clube e dos nossos adeptos continue a ser a que nos faz acreditar – serem os melhores do mundo!