Comunicado da Direção do Lusitânia de Lourosa

26231751_168433613764525_8776185363319813342_n

 

A VERDADE DESPORTIVA PREVALECEU

O Lusitânia de Lourosa FC foi ao final da tarde do dia de hoje, notificado da deliberação do Conselho de Justiça, referente aos incidentes ocorridos na partida que opôs o Lusitânia de Lourosa FC ao CF União de Lamas FF, tendo o recurso apresentado pelo Lusitânia de Lourosa FC sido considerado parcialmente procedente, anulando-se assim a pena de derrota com que havia sido condenado pelo Conselho de Disciplina, mantendo-se porém, a pena de um jogo à porta fechada e multa no valor de €150,00.

Atendendo a que a decisão do Conselho de Justiça, não admite recurso, a mesma é definitiva.

Com esta decisão, o Lusitânia de Lourosa FC, vê a sua posição reforçada no topo da classificação, com nove pontos de vantagem para o segundo classificado da prova.

Recorde-se que o Lusitânia de Lourosa FC, venceu dentro das quatro linhas, a partida em apreço por 1-2, prevalecendo assim com esta decisão, a verdade desportiva.

Por fim, recordamos os nossos adeptos e simpatizantes que a partida frente ao JD Carregosense, será interdita ao público, pelo que o Lusitânia de Lourosa FC, apenas poderá voltar a contar com o apoio dos seus adeptos na qualidade de visitado na receção ao CF União de Lamas FF.

Com todo o apoio dos nossos adeptos, o título irá ser certamente uma realidade.

A direção,
28 Março 2018