Terminou mal, muito mal, o jogo entre as equipas de juvenis da AD Ovarense e SC Beira-Mar a contar para o campeonato distrital da 2ª divisão da categoria, série C.
Já em período de compensação, e com o SC Beira-Mar em vantagem no marcador (0-1), há um jogador da AD Ovarense que se lesiona junto à entrada da grande área do SC Beira-Mar. A formação aveirense põe a bola fora para o atleta adversário ser assistido e no reatamento da partida, para espanto geral, eis que a AD Ovarense não dá a bola ao SC Beira-Mar e continuar a jogar de forma a tentar o empate.
Nuno Francisco, treinador do SC Beira-Mar, não gostou da falta de «fairplay» demonstrada pelo seu colega, manifestou ordeiramente o seu descontentamento, quando, perante o ar incrédulo de todos os presentes e com o jogo a decorrer, eis que o treinador vareiro se dirige ao «banco» dos visitantes e agride, à cabeçada, o técnico auri-negro!
Nuno Francisco terá feito queixa à policia que, juntamente com os bombeiros, acabou por comparecer no Centro de Formação da AD Ovarense já depois do jogo ter acabado.
O SC Beira-Mar acabou mesmo por vencer o jogo, com Tomás Simões a marcar o único golo de uma partida «manchada» por um ato totalmente condenável do técnico de 28 anos, Daniel Cruz.
Já com os ânimos serenados, foi perfeitamente visível o descontentamento de muito pais de atletas da AD Ovarense, bem como do elemento do «banco» vareiro, José Duarte Pereira que, já de saída das instalações do clube vareiro, afirmou «comigo acabou, comigo não contam mais!».