Equipa senior de basquetebol do GD Gafanha desloca-se a Sangalhos em viaturas próprias

Equipa senior de basquetebol do GD Gafanha desloca-se a Sangalhos em viaturas próprias

2 Dezembro, 2018 Não Por desportoaveiro

João Lopes, seccionista da equipa senior do GD Gafanha, escreveu hoje, na sua página de Facebook, que a carrinha que normalmente é utilizada para transportar a equipa em dia de jogo, foi utilizada pela…claque do clube. «…fretamos uma carrinha para o jogo e chegamos lá e não temos nada e quando fomos buscar o veiculo reparamos que não a tínhamos pois esta foi com a claque» para Meda, onde a equipa de futebol ganhou por 0-3 em jogo a contar para a Série B do Campeonato de Portugal.

Fonte ligada à secção de basquetebol, adiantou que esta foi a primeira vez esta temporada que a equipa não contou com transporte próprio, situação que causou estranheza mas que, ainda assim, não impediu uma vitória em Sangalhos, por 47-52, em jogo a contar para a segunda divisão nacional.

Recorde-se que as direções das secções do GD Gafanha, a atravessarem grandes dificuldades financeiras, estão demissionárias.

No futebol, apesar da crise financeira e diretiva, a equipa senior continua a realizar uma temporada muito boa. Hoje, a vitória em Meda, frente ao último classificado, o GD Gafanha reforçou a segunda posição da Série B do Campeonato de Portugal.