Comunicado da Direção do Anadia FC

COMUNICADO OFICIAL

Hoje depois de um jogo intenso, bem disputado, sempre dentro daquilo que são os limites da lealdade que o desporto confere, assistimos sem nada o fazer prever a uma agressão bárbara por parte do treinador do Grupo Sportivo de Loures, André David, ao nosso treinador Nuno Pedro, partindo um quadro de indicações técnicas contra a face do nosso treinador. Agressão essa que fez com que o mesmo caísse no relvado, tendo sido assistido durante largos minutos e transportado para o hospital em seguida.

Perante tais factos, presenciados por instâncias policiais, equipa de arbitragem e delegado da FPF, bem como por todo o público que se encontrava no estádio, informamos que tudo iremos fazer para que o autor desta gravíssima agressão seja severamente punido, e impedido de continuar a denegrir a imagem deste desporto do qual todos tanto gostamos.

Resta-nos por último ressalvar que nada nos move contra a instituição Grupo Sportivo de Loures pela qual temos o máximo respeito, mas trata-se de defender a imagem e dignidade do nosso Clube, Treinador e todo o grupo de trabalho, bem como de todo o futebol português.

A Direção do Anadia Futebol Clube