Adepto do CP Esgueira invade campo para confrontar Augusto Sobrinho

O Pavilhão de Ílhavo não encheu mas registou uma excelente assistência para assistir ao derby da passada terça-feira entre o Illiabum Clube e o Clube do Povo de Esgueira. O ambiente vivido chegou a fazer lembrar «derbys» de outros tempos e para isso muito contribuiu a grande falange de apoio afecta ao CP Esgueira. Impulsionado pela claque Ultras Esgueirões, o público do emblema aveirense permitiu à equipa jogar quase como se estivesse em «casa».

Ainda que sem consequências, há, apesar de tudo, a registar a entrada em campo de um adepto dos «visitantes». Quando a emoção e indefinição do resultado era cada vez maior, e numa altura em que a claque do CP Esgueira estava «picada» com o «extremo» do Illiabum Clube, Augusto Sobrinho, eis que um adepto entra em campo, dirige-se ao atleta sem que no entanto se tenha passado nada de grave. O adepto voltou para as bancadas e a normalidade voltou ao jogo.

Destaque também para a presença nas bancadas de Luís Magalhães, próximo treinador do Sporting CP e do presidente da Câmara Municipal de Ílhavo.

Amanhã, o Illiabum Clube joga no Algarve com o Imortal de Albufeira, enquanto que o CP Esgueira recebe o CAB Madeira.