Avelãs de Cima vence Torneio de Malha

A Freguesia de Avelãs de Cima foi a vencedora da fase final do 6º Torneio Municipal de Malha de Anadia 2019, que decorreu, no passado domingo, dia 15 de setembro, no espaço adjacente ao Parque Infantil de Anadia, e que contou com a participação de nove equipas em representação das respetivas freguesias.
A final foi disputada pelas equipas de Avelãs de Cima e a sua congénere de Vilarinho do Bairro com a vitória a favor de Avelãs de Cima por 2-1. A equipa da Freguesia de Avelãs de Cima chegou à final depois de ter vencido as equipas de Vila Nova de Monsarros (3-0), nos quartos de final, e Sangalhos, nas meias- finais, por 3-1. Por sua vez, Vilarinho do Bairro deixou pelo caminho, Arcos e Mogofores (3-1), nos
quartos de final, e São Lourenço do Bairro (3-0), nas meias finais.
Na terceira posição classificou-se a Freguesia de Sangalhos que venceu a equipa de São Lourenço do Bairro, por 2-1, no jogo de apuramento para o 3º e 4º lugares.
No final do torneio, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio, procedeu à entrega dos prémios aos respetivos vencedores, tendo dado os parabéns a todos os participantes, realçando ainda a importância de manter “vivo” este tipo de jogos.
O evento foi promovido pelo Município de Anadia que contou com o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia do Concelho.

RESULTADOS

Quartos de Final:
Avelãs de Cima – Vila Nova de Monsarros (3-0)
Sangalhos – Amoreira da Gândara (3-2)
Vilarinho do Bairro – Arcos e Mogofores (3-1)
Avelãs de Caminho – São Lourenço do Bairro (3-1)

Meias-Finais:
Avelãs de Cima – Sangalhos (3-1)
Vilarinho do Bairro – São Lourenço do Bairro (3-0)

3º e 4º lugares
Sangalhos – São Lourenço do Bairro (2-1)

Final
Avelãs de Cima – Vilarinho do Bairro (2-1)

CLASSIFICAÇÃO:
1 – Avelãs de Cima2 – Vilarinho do Bairro
3 – Sangalhos

Fonte: município de anadia