GD Gafanha adia quatro jogos neste início de época

Se não é inédito, é no mínimo invulgar.

Entre partidas do campeonato nacional da 2ª divisão de juniores e a Divisão de Elite (seniores), o GD Gafanha solicitou o adiamento de quatro jogos destas duas competições.

Em juniores, o campeonato já começou no passado dia 17 de agosto, mas só este fim de semana é que o clube da Gafanha da Nazaré realizou o encontro que tinha adiado da jornada inaugural: empate em «casa» a uma bola, frente ao CD Gouveia. Fica-lhe ainda por realizar as duas partidas relativas à segunda e terceira jornada, respectivamente no campo do Tourizense (realiza-se este fim de semana) e a recepção ao «vizinho» SC Beira-Mar, marcado para 12 de outubro.

Em seniores, a Divisão de Elite começou no passado fim de semana mas o GD Gafanha também adiou o encontro que tinha no campo do SC Esmoriz.

Refira-se ainda que o GD Gafanha é este ano treinado por um técnico venezuelano mas o clube, oficialmente, continua sem ter feito nenhuma apresentação oficial do mesmo, bem como dos jogadores que compõem o plantel desta temporada. Consultando a página oficial de Faceboo do emblema gafanhense, constata-se que o último «post» publicado data de 17 de maio.