GD Gafanha desmente ter adiado três jogos no início de época

Na sequência da notícia que o DesportoAveiro publicou no passado dia 11, dando conta que o GD Gafanha teria adiado 4 jogos (3 de formação e 1 de seniores) neste início de época, o clube da Gafanha da Nazaré veio prontamente desmentir a referida notícia.

Fontes do GD Gafanha explicaram ao DesportoAveiro o motivo pelos quais três jogos de juniores não se realizaram: o primeiro, frente ao Gouveia, terá sido adiado a pedido do próprio clube adversário, devido à greve dos motoristas de combustíveis; na segunda jornada do campeonato nacional da 2ª divisão, o jogo frente ao Tourizense foi adiado devido à morte de um atleta do emblema do distrito de Coimbra; e finalmente o derby com o SC Beira-Mar foi, segundo o GD Gafanha, adiado a pedido do próprio clube aveirense, devido a assuntos pessoais do seu treinador.

O DesportoAveiro, desde 2005, que mantém uma periodicidade diária de informação desportiva do distrito de Aveiro e fá-lo sempre com base em fontes. Não temos qualquer tipo de problemas em admitir que falhámos e, por isso mesmo, resta pedir desculpas ao GD Gafanha.