Comunicado do CF União de Lamas

nformam-se todos os senhores associados do nosso clube, em relação ao seguinte:

1. Foi convocada uma assembleia geral ordinária, para o próximo dia 11 de Janeiro de 2020, para a reapresentação do Relatório e Contas referente à época desportiva de 2018/2019, bem como para a reapresentação do Orçamento para a época desportiva em curso, apelando-se à presença de todos os sócios para se analisar, debater e votar os documentos em causa.

2. Considerando que o mandato dos atuais Órgãos Sociais vai entrar nos últimos meses da sua vigência, foi entendido aproveitar a referida assembleia geral para, também, agendar o próximo ato eleitoral.

3. Relativamente aos atos ilícitos que um determinado grupo de sócios tem vindo a praticar, nomeadamente nas últimas semanas, designadamente com a publicação de alegadas convocatórias de pretensas assembleias gerais, já foram diligenciadas, por estes Órgãos Sociais, as medidas de carácter judicial, extra-judicial e disciplinares, entendidas como necessárias à defesa dos superiores direitos e interesses do CF União de Lamas FF, assim como à salvaguarda da honra, dignidade e imagem, quer do Clube, quer dos seus próprios dirigentes.

4. Mais uma vez, realçamos que os atuais Órgãos Sociais são imunes a toda e qualquer tentativa de destabilização provinda desse concreto grupo de associados, cuja conduta está à vista de todos e que assenta, somente, na má educação, injúria, difamação, intimidação, ameaça e coação!

5. Estes Órgãos Sociais não deixarão de pautar a sua atuação pela seriedade, dedicação e respeito ao Clube e aos seus dirigentes, sócios, atletas, técnicos e colaboradores.

A todos os verdadeiros Unionistas, bem hajam!

Santa Maria de Lamas, 06 de dezembro de 2019

Os Órgãos Sociais do CF União de Lamas FF