Comunicado do SC São João de Ver

Comunicado do SC São João de Ver

31 Janeiro, 2020 Não Por desportoaveiro

COMUNICADO
O Sporting Clube de São João de Ver vem por este meio repudiar os atos de violência que ocorreram durante o jogo de hoje.
Um dia triste para o nosso clube, para a família malapeira.
Aos nossos sócios, aos adeptos que nos apoiaram hoje e se viram envolvidos nesta ocorrência, o nosso obrigada e o nosso sincero pedido de desculpa.

Desta forma e face aos acontecimentos de hoje, serão tomadas medidas:
– Fim de qualquer tipo de apoio ao grupo de adeptos que despoletou a desordem e a violência;
– Identificação e interdição da entrada no Estádio do Sporting Clube de São João de Ver dos elementos em questão.

Não nos responsabilizamos por qualquer ato de violência ou desordem fora ou no nosso Estádio, remetendo para as autoridades competentes o restabelecimento da ordem e o cumprimento da lei.

O Sporting Clube de São João de Ver apela aos seus sócios, à sua massa adepta, para que apoiem os seus atletas, as suas equipas, em todos os campos. Os nossos atletas precisam do apoio de quem é, genuinamente, do Sporting Clube de São João de Ver.

Somos uma instituição com mais de 90 anos de história, orgulhosa das suas raízes, dos feitos e das suas glórias! Não podemos deixar que atos como os de hoje nos dividam, nos enfraqueçam ou nos demovam do nosso objetivo e do verdadeiro motivo pelo qual vamos ao Estádio… O Amor pelo Sporting Clube de São João de Ver!

Somos Sporting Clube de São João de Ver, somos Família Malapeira!