Noticia Exclusiva DesportoAveiro: Herlander Silva sai da Artística de Avanca no final da época

É notícia em primeira mão: Herlander Silva vai deixar o comando técnico da Artística de Avanca no final desta temporada.

A notícia é de todo surpreendente porque Herlander Silva tinha renovado com o clube de Avanca há duas semanas atrás, mas o DesportoAveiro sabe que houve um volte face e que o treinador aveirense não vai continuar na próxima temporada.

A notícia, sabe igualmente o DesportoAveiro, apanhou inclusive os atletas surpreendidos, na medida em que há pouco tempo tinham tido conhecimento da renovação do treinador com o emblema avancanense.

O nosso jornal apurou ainda que o novo treinador da Artística de Avanca será alguém proveniente de uma região mais a norte.

Recorde-se que a Artística de Avanca, apesar deste ano não ter conseguido apurar-se para a fase dos primeiros classificados que vão jogar para o título, acabou por fazer uma temporada tranquila e que este tinha sido apresentado como um projecto para três temporadas. Tudo mudou e em breve vai ser apresentado o seu novo treinador.

Refira-se ainda que João Pinho, adjunto de Herlander Silva, também deixa o Avanca.

Alavarium, AD Sanjoanense e Académica de Coimbra foram os clubes por onde passou o treinador Herlander Silva,