Comunicado da AA Avanca

COMUNICADO ‼️

A Associação Atlética de Avanca vem pelo presente comunicar que a Equipa Técnica liderada pelo mister Cajó não continuará a liderar o plantel sénior na próxima temporada.
Este é um momento de mudança no clube, as enormes dificuldades financeiras com que nos deparamos e a actual conjuntura socioeconómico do país “obriga-nos” a procurar apoios e parceiros que nos permitam honrar com os vários compromissos assumidos e cumprir com quem diariamente trabalha por uma Atlética melhor.
Assim a direcção do clube teve a difícil decisão de prescindir dos serviços da Equipa Técnica do Futebol Sénior, reconhecemos o trabalho enriquecedor e de excelência desenvolvido, bem como a capacidade de superação ao aceitar o difícil desafio de comandar uma jovem equipa no difícil campeonato Sabseg.
Mais do que o reconhecimento são os números, à 23.ª jornada e última deste campeonato ocupávamos a 6.ª posição, a melhor classificação da nossa equipa sénior deste que foi extinta a 3.ª Divisão Nacional, este é o reflexo da qualidade, rigor e profissionalismo com que liderou este grupo de atletas, num altura particularmente difícil para o clube.
Ao Mister Cajó e restante equipa técnica a Associação Atlética de Avanca deseja as maiores felicidades desportivas e pessoais, e que tenham a certeza ficaram sempre recordados pelas enormes qualidades desportivas, mas acima de tudo pela vossa enorme dimensão humana enquanto lideres de Homens.

Um enorme obrigado a toda a equipa técnica e boa sorte nos desafios futuros.