Comunicado do FC Bom Sucesso

COMUNICADO
O Futebol Clube Bom-Sucesso, ainda não tem a possibilidade de iniciar os treinos de nenhum dos seus escalões de futebol e hóquei em patins, para a época 2020/2021, uma vez que a Direção Geral Saúde(DGS), ainda não decretou as condições específicas para o reinício da prática desportiva em modalidades coletivas, como se pode ler a partir da Resolução do Conselho de Ministros de 30 de Julho.
No quadro do mais elevado sentido de responsabilidade que sempre norteou o FC Bom Sucesso e perante a indefinição das entidades de tutela em definir o modelo de retoma da atividade desportiva, em particular nos seus setores amadores, somos forçados a aguardar o normativo que regule a nossa prática desportiva.
No âmbito da regulação nacional entretanto publicada, se perspectivou que, rapidamente, as atividades desportivas amadoras tambem veriam traçadas o modelo a instaurar. Neste sentido se anunciou, informalmente, o início da atividade dos escalões sub-19, sub-22 e séniores da modalidade de futebol, que agora se terá de adiar para data a determinar.
Tendo em conta o valor maior da saúde pública, apelamos à compreensão de toda a comunidade FC Bom Sucesso por este adiamento, mas também apelamos às autoridades competentes que, tão breve quanto lhes seja possível, definam o normativo e boas-práticas para o início do desporto amador que merece, por tudo o que contribui para a sociedade, a maior das atenções.
Até breve
O Futebol Clube Bom-Sucesso