«Unir Illiabum 2020» desafia ilhavenses a participarem no projecto

O projecto «Unir Illiabum 2020» continua a ganhar apoiantes para se tornar numa alternativa à actual gestão do clube ilhavense. Paulo Neves e Guilherme Teiga, por exemplo, já surgem como nomes que estão do lado deste projecto que pretende formar uma Comissão Administrativa que possa vir a tomar conta dos destinos do emblema ilhavense.

Este grupo de adeptos apaixonados pelo Illiabum Clube já tem uma página no Facebook, onde tem vindo a apresentar os objectivos a que se propõem alcançar, as ideias base do projecto e os Núcleos – Executivo, Financeiro, Desportivo, Cultural e Recreativo, Comunicação e Consultivo – que o constituem.

Um dos objectivos principais do «Unir Illiabum 2020» passa por voltar a ter a participação dos adeptos e dos ilhavenses na «vida» do clube. Desta forma, para além do Facebook, foi um criado um email – unirilliabum@gmail.com – através do qual poderão ser feitas sugestões, dadas ideias e pedidos de esclarecimento ou informação.

Entretanto, e segundo apurámos, a Assembleia Geral de Sócios do Illiabum Clube realiza-se na primeira semana de setembro.