Ruben Soares coloca acção contra o GD Gafanha

Ruben Soares coloca acção contra o GD Gafanha

6 Setembro, 2020 Não Por desportoaveiro

A relação de quatro anos do treinador Ruben Soares com o GD Gafanha chegou ao fim,

Anunciado este ano como técnico da equipa de iniciados que disputa o «nacional», acabou, segundo disse ao DesportoAveiro, por ser «despedido por telefone» ainda na pré-época.

Segundo apurámos, com a entrada de Pedro Ladeira para treinador de juniores, cargo que inicialmente seria ocupado por Sérgio Pereira, acabou por motivar a saída de Ruben Soares dos iniciados já que o seu lugar foi agora substituído, precisamente, por Sérgio Pereira.

Ao nosso jornal, Ruben Soares diz que o plantel de 22 jogadores que a equipa de iniciados dispõe actualmente, foi praticamente formado por si, já que quando foi convidado para o cargo, há três meses atrás, o clube só disponha de quatro atletas de 2006.

Ainda ao DesportoAveiro, Ruben Soares deu a conhecer, na defesa dos seus interesses – e porque diz que esta é uma situação que o clube não aprendeu com o sucedido com o «mister» Nuno Pedro,  a intenção de colocar um Acção no Tribunal de Trabalho contra o GD Gafanha.

Em jeito de balanço, Ruben Soares diz que «sai de cabeça erguida e de consciência tranquila» e que tudo fez «para levar mais longe e mais alto o emblema» do Grupo Desportivo da Gafanha,