Comunicado do GD Mealhada

COMUNICADO
Atendendo à evolução epidemiológica COVID-19 no concelho e à sua entrada na “lista vermelha” de municípios com risco de contágio, a CM reuniu ontem (13.11.2020) com representantes das associações desportivas concelhias, no sentido de as auscultar e analisar a forma em como deve decorrer a atividade desportiva nas próximas semanas.
Em resultado desta reunião, informamos todos os nossos atletas, familiares, treinadores, fisioterapeutas, colaboradores, sócios, adeptos e simpatizantes que, a atividade dos escalões de formação se mantém suspensa devido à entrada do concelho em estado de emergência até ao próximo dia 30 de novembro.
A situação epidemiológica será monitorizada até lá, e avaliadas as condições de retoma dos treinos, após essa data.
Mais se informa que, apesar de todas as limitações inerentes à situação em que vivemos, que tem provocado o adiamento de alguns jogos, por diversos motivos, nossos ou das equipas adversárias, o nosso escalão sénior manterá a sua atividade normal (treinos e jogos).
2020 é o ano em que o GDM celebra o seu 75º, um ano atípico, inesperado, muito difícil para o Clube e para todos, mas que iremos certamente ultrapassar da melhor forma e ficará certamente como apenas mais um capitulo da nossa longa história.
Contamos retomar a atividade plena em breve, com toda a segurança e ainda mais fortes e unidos!
Precisamos ainda mais da ajuda de todos!
Contamos com a vossa compreensão!
VIVA O GDM !!
A CG GDM