Exclusivo DesportoAveiro: Equipa técnica de Ricardo Sousa declina dois convites da II Liga

A boa carreira do SC Beira-Mar na Série D do Campeonato de Portugal já motivou o interesse de outros clubes, que militam nos escalões profissionais, no treinador Ricardo Sousa e na sua equipa técnica.

O DesportoAveiro está em condições de assegurar que nas últimas três semanas, a equipa técnica de Ricardo Sousa declinou o convite de dois clubes da II Liga, mais concretamente, a UD Oliveirense e o Vilafranquense que recentemente passaram por «chicotadas psicológicas».

Esta recusa em trabalhar em emblemas que militam num escalão superior, prende-se com o facto de Ricardo Sousa e toda a sua equipa técnica estar fortemente focada no projecto do SC Beira-Mar e com o compromisso que mantêm com o clube aveirense.

Recorde-se que os auri-negros ocupam a segunda posição da tabela classificativa, atrás do Canelas 2010, e que no próximo domingo, frente ao primodivisionário Santa Clara, vão tentar repetir o feito da época passada, ou seja, ganhar a uma equipa da I Liga e prosseguir na Taça de Portugal.