SC Beira-Mar, de grande nível, faz suar Santa Clara

O Santa Clara, da I Liga, veio a Aveiro ganhar por 1-3 ao SC Beira-Mar mas teve que suar bastante para garantir o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O SC Beira-Mar, à semelhança do ano passado quando conseguiu ganhar ao Marítimo, voltou a realizar uma excelente exibição, mas desta feita, para além de ter defrontado um excelente adversário, acabou por ceder nos últimos quinze minutos da partida. Uma partida que poderia ter tido um desfecho favorável, caso o árbitro da partida não tivesse perdoado uma expulsão ao avançado do Santa Clara, Tiago Santana, ainda na primeira parte.

Ainda assim, a equipa de Ricardo Sousa está de parabéns! O SC Beira-Mar, à semelhança do que tem feito no Campeonato de Portugal, voltou a jogar muito bom futebol, jogou quase sempre de igual para igual com uma equipa que ocupa a sexta posição da I Liga, conseguindo, inclusivamente, inaugurar o marcador por intermédio de Aparício.

O Santa Clara, melhor fisicamente, tirou partido disso mesmo e das substituições que o seu técnico operou, conseguindo operar a reviravolta no marcador. Um resultado justo mas exagerado face ao que foi a prestação aveirense.